quarta-feira, 24 de maio de 2017

"EU ACREDITO EM MIM E CONTINUO LIMPO"

A vida não vem com guias e mapas. Não tem receita pronta, nem gps que me leve por vias mais fáceis. Eu tive que aprender, a como lidar com a vida, vivendo. E, vejam só, o aprendizado não termina enquanto se vive. Eu tive altos e baixos. Eu chorei e sorri. Ainda sangro sempre que caio. Eu me levando, e, às vezes, vou rastejando mesmo. Mas eu consegui chegar até aqui e não sou hipócrita pra não agradecer a Deus por tanta dádivas. A cada tropeço, a cada queda, a cada nova dor eu tenho me fortalecido. Não quer dizer que venci, apenas que o aprendizado continua. Assim é a vida. Uma jornada infinita, incerta, mas acima de tudo, de construção. E reconstrução também se for preciso, pois Deus não desiste nunca de seus filhos. Então por que desistiríamos de nós mesmos?
Nunca se renda, não desista. A dor faz parte do aprendizado. Tenha esperança, dê esperança. Como disse o lider da Legião Urbana, "eu acredito em mim e continuo limpo". Esse é o segredo, não perder a fé. Acreditar em si é confiar em Deus, na capacidade que ele nos dá, na força da alma e do coração, alimentados pelo desejo de sermos merecedores de seu Amor.
Eu acredito em mim, porque sei que Deus também confia. Eu continuo limpo porque sei que minha alma é parte de Deus e portanto incorruptível. E apesar do vale de sombras que muitas vezes atravessamos, Ele estará sempre conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário